Um projeto que está na Comissão de Direitos Humanos do Senado prevê a chamada castração química para pedófilos condenados pela justiça. É um tratamento a base de hormônios. Comprimidos ou injeções que reduzem muito o desejo sexual. Mas a aplicação só poderia ser feita se o pedófilo concordasse. Em troca ele teria redução de um terço da pena e o tratamento seria indicado apenas nos casos em que o médico dissesse que não existe outra opção.

O assunto foi aberto à votação no portal gazeta online. Confira o resultado:




Os internautas do gazeta online opinaram a favor deste projeto, com índice de aceitação de 85%. Mas estes usuários só apoiam a castração química desde que haja provas de que o procedimento é 100% eficiente e realmente evita que o pedófilo cometa outros abusos depois do tratamento.

11% dos internautas votaram na opção "tanto faz" e não acreditam na eficiência deste procedimento. Para eles, um pedófilo nunca apresentará mudança no comportamento.

Já 4% dos usuários que votaram se mostraram totalmente contra o projeto e acham que o Governo deveria gastar dinheiro com outras necessidades da população, como saúde e segurança.

Fonte: Gazetaonline

2 comentários:

Anônimo disse...

Estatuto do Nascituro foi aprovado na CSSF Foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara esse Projeto de Lei que elimina a possibilidade da descriminalização do aborto definindo o direito à vida desde a concepção. O Estatuto garante assistência pré-natal e acompanhamento psicológico para a mãe; e o direito dela de encaminhar a criança à adoção, caso assim o deseje. Se identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, este será responsável por pensão alimentícia e, caso não seja identificado, o Estado será responsável pela pensão. Lamentavelmente sete parlamentares presentes votaram contra por serem a favor do aborto (1 comunista, 4 petistas, 1 do PMDB e 1 do PSDB) : Dr. Rosinha (PT-PR), Henrique Fontana (PT-RS), Pepe Vargas (PT-RS) .Darcísio Perondi (PMDB-RS), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Rita Camata (PSDB-ES), e Jô Moraes (PC do B-MG).

Anônimo disse...

NAO PODEMOS ELEGER SENADORES ABORTISTAS

Postar um comentário

Quem sou eu

Guarapari, ES, Brazil
Grupo de Jovens JUEC Reuniões: Sábados Horário: Após a Missa Local: Matriz São Pedro

Deixe seu recado

Visitantes

ACESSE O NOSSO TWITTER!

Siga o JUEC no twitter

CiberAtivismo

object>

CAMPANHA

CAMPANHA

Nós recomendamos!

Seguidores